sexta-feira, 14 de maio de 2010

Todos os homens nascem maus-Pr:Paul Washer

Veja com profunda meditação este trecho da mensagem ministrada pelo Pr:Paul Washer.Creio que será abençoador.Veja com calma e sinta o convite de Jesus te chamando ao caminho da transformação,seja você evangélico ou não.Seja abençoado abundantemente em nome de Jesus.



É muito comum ouvir as pessoas responderem quando interrogadas sobre o problema do pecado dizendo que são boas,não desejam o mal aos outros,não roubam,fazem caridade,vão a igreja todos os dias,ou aos domingos e blá blá blá...Mas precisamos compreender que nossa natureza é má,o próprio apóstolo Paulo diz em Romanos:7.18(Nova tradução na linguagem de hoje)nos diz assim o texto:Pois eu sei que aquilo que é bom não vive em mim,isto é,na minha natureza humana.Porque,mesmo tendo dentro de mim a vontade de fazer o bem,eu não consigo fazê-lo.Aqui o apóstolo Paulo se refere a nossa natureza humana,ele fala aqui que se dependesse de nossa natureza humana fazer o que é correto,nada de bom se realizaria.A humanidade precisa do salvador Jesus Cristo,foi pelos nossos pecados que estávamos condenados ao castigo eterno,mas Deus com o seu amor imenso nos comprou com o seu sangue,nos redimiu,libertou,e nos deu a vida eterna.Quando nos arrependemos de nossas maldades,de nossos pecados,e nos entregamos a Cristo Jesus como nosso salvador,e cremos no seu perdão e no seu poder transformador,viramos nova criatura,tudo que era velho fica atrás e tudo se faz novo,veja o que nos diz a Bíblia sagrada no texto de 1 Coríntios:5.17,18(Nova tradução na linguagem de hoje)nos diz assim o texto:Quem está unido com Cristo é uma nova pessoa;acabou-se o que era velho,e já chegou o que é novo.Tudo isso é feito por Deus,o qual,por meio de Cristo,nos transforma de inimigos em amigos dele.E Deus nos deu a tarefa de fazer com que os outros também sejam amigos dele.Perceba que a mudança é gerada por Jesus Cristo verdadeiramente dentro de nós,a mudança não é fruto da bondade humana,ou por talento humano,a mudança para o que é bom é realizada tão somente a partir do momento que nos unimos a Jesus e assim tendo Jesus de verdade em nossas vidas somos feitos novas criaturas.O pecado nos torna inimigos de Deus,e ele deseja nos tornar seus amigos,para isso acontecer precisamos da transformação que é feita através do poder de Jesus Cristo.Que fique em nossa mente esta realidade:O homem sem Deus é mal,precisamos aceitar a Jesus Cristo como nosso salvador único e suficiente,assim ele nos purifica,e pela sua graça nos salva,nos transforma,nos garantindo assim a vida eterna.Comentário:O Mensageiro.

Deixe o seu comentário para abrilhantar o espaço em nome de Jesus,fiquem todos com Deus.

No Amor e temor de Deus:O Mensageiro.

2 comentários:

  1. SEU BLOG TÁ LINDO!!! PARABÉNS!!!

    ME VISITE!!!http://csantosonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amém Irmã Cêça Santos,obrigado pelas palavras de incentivo,isso é tudo para a honra e gloria do nome de Jesus!seu blog é uma benção,tenho entrado e me enriquecido pois é uma fonte abençoada também!obrigado por abrilhantar ainda mas este blog,fica na paz.

    ResponderExcluir