domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das Mães !!


Hoje e sempre quero louvar e agradecer a Deus pela mãe que me deu,ela é minha mãe,amiga,confidente,orientadora,minha irmã em Cristo....é a minha amada.Comemoro esse dia todos os dia,pois sei profundamente a importância deste dia.Aqui aproveito e externo minhas felicitações a todas as mães,a vocês mulheres que além de mãe,são donas de casa,profissionais,amigas,ajudadoras.Falar sobre vocês é algo que emociona,pois nossa ligação se deu desde a gestação,com a benção de Deus.Parabéns a minha mãe Rosimar,e a todas as mães vocês são nossas rosas que exalam seu doce perfume,como também seus espinhos para nos alertar(Risos)Um abraço especial,sejam todas muito felizes,e peço a Deus que vos conceda muita saúde e vida para que estejas conosco por muitos e muitos anos,fiquem na paz.Por Edvaldo Marques.

A seguir dedico este poema a minha guerreira e amada mãe Rosimar,como também a todas as mães!!!!!Sejam muito felizes!!!!

Não só hoje, mas todos os dias Penso em ti com meu carinho Ao ver-me forte cheio de vida Devo a ti que me guiaste. Deu-me a vida Ensinou-me a vivê-la Dos problemas resolvê-los Dos medos me deste as mãos Fazendo calmo meu coração. Muitas vezes Não só Mãe foste pra mim Pai, amigo, irmão, companheira das brincadeiras. Sempre davas um jeitinho De poder me acompanhar. Segurou as minhas mãos Me mostrando o caminho a seguir Hoje sei como sofreste Quando enfim soltou-me as mãos Para que eu seguisse em frente. Hoje sei Que aplaude meus sucessos Se entristece com meu pranto Sei também que sempre estás Braços abertos a me esperar. Quero hoje minha Mãe Te dizer de coração
Peço a Deus que te abençoe
Sempre em minha oração E te abraço hoje e sempre Com muito Amor e Gratidão.

Fonte:Belas mensagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário