segunda-feira, 12 de abril de 2010

Ele não está aqui!!!Ele já ressuscitou!!


Meus amados e queridos irmãos a paz do Senhor Jesus seja convosco!diante do texto de João:20.1-10.Encontramos uma mensagem tremenda;Jesus Cristo depois de ter morrido na cruz para salvar a toda humanidade da perdição eterna,ressuscita ao terceiro dia logo cedo,conta nos a bíblia sagrada que no domingo bem cedo Maria Madalena foi ao túmulo para ver o corpo de Jesus,e ao chegar no local percebeu que a pedra tinha sido tirada,em desespero correu para onde estavam os discípulos e lhes contou o que tinha visto.Os discípulos ao ouvir corre ao túmulo e constatam que os panos que envolviam o corpo de Jesus estavam lá mas o corpo de Jesus não se encontrava mais ali,logo Jesus tinha ressuscitado como tinha prometido antes de ser entregue ao calvário.Quando meditamos aqui vemos o poder de Jesus sobre a morte,venceu a morte,o pecado,e a condenação eterna de toda a humanidade.Muitos homens já sonharam e outros ainda sonham em se tornar "imortais"esse sonho maligno veio de Lúcifer encarnado na serpente quando enganou Eva dizendo que se comece daquele fruto certamente não morreria,em outro engano a serpente disse:E serei iguais a Deus.Mais a verdade é que muitos que se diziam dominadores do mundo,que se achavam os poderosos do mundo,morreram e nenhum destes ressuscitou,como qualquer ser-humano.Mais Jesus Cristo o único que tem todo o poder venceu a morte,e nos diz a bíblia sagrada que assim como Cristo ressuscitou da morte os que morreram em Cristo ressuscitaram também naquele dia;dia este aguardado que é o dia do arrebatamento da Igreja.A morte não conseguiu deter aquele que é o todo poderoso,Jesus Cristo!o qual se entregou a morte de Cruz para salvar a humanidade.E o que chama a atenção é que hoje muitos fazem este Jesus de insignificante,só lembram Dele no natal,quando comemoram o seu nascimento,e na Páscoa quando comemoram sua ressurreição.Jesus não está morto,ele não está mais naquela cruz,ele não está no túmulo pois JÁ RESSUSCITOU!!!Jesus está vivo e quer salvar a todos que crerem no seu amor,no seu perdão.Jesus está vivo foi para o céu prepara lugar para todos os que o aceitaram como único e suficiente Salvador.Creia no poder de Jesus Cristo,viva em comunhão com o salvador,não troque a comunhão bendita de Jesus por nada neste mundo.Muitos tem tirado o Senhor Jesus do controle da vida,e tem colocado o adversário,tem colocado o príncipe das trevas no controle,muitos tem confiado no poder limitado das trevas.Mais nos garante a bíblia que aonde abundou o pecado superabundou a Graça Romanos:5.20.A salvação é dom de Deus Efésios:2.8.Está Graça se manifestou trazendo salvação a todos os homens Tito:2.11.Lembre-se Jesus morreu pelos nossos pecados,assim nos salvou com o seu sacrifício,ressuscitou e subiu aos céus,e nos prometeu que foi para os céus preparar para nós lugares eternos,para que onde Jesus esteja nós estejamos também João:14.2,3.Nada neste mundo pode ofuscar a glória do nosso Senhor Jesus Cristo,nada pode roubar a alegria daqueles que confiam neste Salvador,a tentativa do adversário é grande no que diz respeito a salvação,o maligno tem levantado muitos para pousarem de salvador,mais o povo sabe,principalmente os seguidores de Jesus,que o único SALVADOR É JESUS CRISTO,os seguidores de Jesus estão aqui na terra de passagem cumprindo sua missão,mas estamos esperando nosso Salvador vir nos buscar,assim como Jesus avisou os seus discípulos para não temerem pois o filho do homem tinha que ser entregue a morte de Cruz e ao terceiro dia ressuscitaria,e de fato ressuscitou para nossa Salvação,este mesmo Jesus nos prometeu que foi para o céu preparar moradas eternas para os seus e que em breve virá nos buscar,então estamos a sua espera e a qualquer momento esta promessa se cumprirá,por isso eu digo Maranata!!Maranata!!ora vem Senhor Jesus!!!

No amor e temor de Deus:Edvaldo Marques.


Meus textos são particulares,e a minha intenção é de propagar a palavra de Deus sem intenção de impressionar gramaticalmente,por favor analise apenas o conteúdo,pois não sou professor de português,logo estou sujeito a erros.Grato pela vossa compreensão,desde já vos agradeço.
Por: Edvaldo Marques servo de Deus segundo a sua bondade

Um comentário: