domingo, 11 de abril de 2010

Acorde Igreja - David Wilkerson e Leonard Ravenhill



Meus irmão assista a mais um vídeo impactante que traz uma mensagem de despertamento espiritual,a Igreja do Senhor Jesus precisa despertar e voltar ao primeiro amor,muitos ditos cristão estão perdendo(ou já perderam)a verdadeira essência espiritual vinda de nosso Jesus.A ditos cultos em que não é voltado a adoração a Deus por ele ser o nosso Deus,e sim por barganhas,por interesses puramente humanos...um dia tudo que é material se acabará.Um dia TODOS nós iremos estar diante do julgamento de Deus e prestaremos conta de TUDO que fizemos.Muitos já estão tão envolvidos com o mundanismo que não sentem pesar quando pecam,não se arrependem de atitudes erradas,não buscam o que é eterno,o que interessa é a vergonhosa tal de prosperidade,é triunfar,é voar por cima da carne seca.Pobre pensamento esse, que faz a pessoa buscar inteiramente o material e desprezar o espiritual.A situação está tão VERGONHOSA que muitos ditos líderes de Igrejas tem transformado suas igrejas em comercio;onde a fé tem sido explorada descaradamente,onde seus ensinos são doutrinas de demônios,e o resultado é APOSTASIA(gr.apostásis,afastamento,abandono premeditado e consciente da fé cristã) .Que nós a Igreja do Senhor desperte quantos pudermos através de intercessões,exortações,e de tudo que estiver ao nosso alcance,que estejamos como atalaias de Deus,vigiando e zelando pela nossa vida espiritual.Comentário:Edvaldo Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário