segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Viver de acordo com a palavra de Deus é a solução para os problemas deste tempo presente.

  • Vendo noticiários,observando acontecimentos em todo o mundo,sabendo dos rumos que alguns assuntos estão tomando;nos perguntamos:Onde foi que tudo começou?onde é que vamos parar?como é que pode estar acontecendo tantas tristezas em toda parte do mundo?de quem é a culpa?quem é que pode resolver?
  • O problema começou queridos quando os homens viraram as costas para Deus,quando desprezaram a sua palavra,quando abandonaram a santa palavra,quando fizeram caminhadas a favor de tudo aquilo que Deus ABOMINA.
  • E o resultado é:Lágrimas,desespero,agonia,perturbação,incerteza de um dia melhor,guerras,pestes,fomes,violência,degradação humana.E o povo não enxerga ou não quer enxergar que o que falta é Jesus,falta arrependimento,é triste demais ouvir pessoas dizendo que acreditam em Deus,quando na verdade seguem aos caminhos de Satanás,que por sinal,também crê em Deus.
  • quem acredita em Deus o ama,quem o ama guarda a sua palavra nos corações como diz a palavra de Deus em João:14.21 Aquele que tem os meu mandamentos e os GUARDA,esse é o que me AMA;e aquele que me ama será amado do meu Pai,e eu o amarei,e me manifestarei a ele.Observe que Jesus afirma que,quem o ama de verdade GUARDA os seu mandamentos,a sociedade deve se voltar aos caminhos de Deus,pois somente ELE pode dar jeito em todas essas coisas.
  • É lamentável ver que o que a mídia diz ser verdade,se tornar verdade,ver que o que sai da mídia é mais absorvido com credibilidade,do que a santa palavra de Deus,ver que infelizmente quase nada de bom podemos tirar de filmes,programas...pessoas com crise de identidade se deixam levar por,novelas,seriados,bandas musicais,filmes e etc...e abraçam como certo o errado,o desumano,o insano,o impuro,a maldade,a promiscuidade,as trevas,e depois ficam ai colocando a culpa em Deus,dizendo:E Deus porque não faz nada para impedir o desenrolar desses lamentáveis acontecimentos?A resposta é;Deus ama tanto a humanidade que deu livre arbítrio para que cada um de nós façamos as nossas próprias escolhas.
  • Que em nome de Jesus possamos fazer tudo para a honra e gloria de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo,que cada uma de nossas escolhas seja de acordo com a palavra de Deus pois é pelo: Conhecimento,temor,respeito,obediência,compromisso,amor e pratica a palavra de Deus que tudo se torna em abundante bonança.Que Deus nos ajude a continuar honrando o seu santo nome,e nos abençoe em todas as coisas.
Meus textos são particulares,e a minha intenção é de propagar a palavra de Deus sem intenção de impressionar gramaticalmente,por favor analise apenas o conteúdo,pois não sou professor de português,logo estou sujeito a erros.Grato pela vossa compreensão,desde já vos agradeço.
Por: Edvaldo Marques servo de Deus segundo a sua bondade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário