quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Uma questão de fé.

Em momentos de tantas lutas que estamos travando em nossas vidas,precisamos ter fé que conseguiremos vencer as provações,pois a fé em Deus gera milagres e temos visto isso acontecer,as vezes nem percebemos o milagre mais acontece,o problema é que as vezes estamos tão fixados nas provações que ficamos impedidos de enxergar o milagre,e o segredo para conseguir um milagre da parte de Deus depois de sermos provados é dependermos de Deus totalmente e confiar em sua provisão,foi isso que fez o patriarca Abraão quando foi provado por Deus a sacrificar o seu próprio filho Isaque o seu filho da promessa.Por amor,obediência e confiança em Deus ele sobe ao monte Moriá,e antes de subir com o seu filho ele disse aos seus empregados:fiquem aqui nos esperando pois depois de adorarmos juntos desceremos,e continuou a subir acredito eu que varias coisas passaram na mente daquele homem mortal mais de fé,e se de um lado ele sentia o peso da prova em que ele estava passando,por outro ele cria que Deus proveria um cordeiro para ser sacrificado no lugar do seu filho,continuou Abraão a subir e o seu filho Isaque pergunta:Pai aqui está a lenha o cutelo e temos fogo mais não estou vendo o cordeiro,Abraão responde com fé:Deus proverá o cordeiro meu filho não se preocupe,quando eles chegaram ao lugar indicado por Deus,a Bíblia nos diz que Abraão preparou o altar,arrumou a lenha,e deitou o seu filho Isaque e quando já ia sacrifica lo ao Senhor Deus...neste mesmo instante lá do céu Deus falou a Abraão:Abraão não machuque o menino,agora eu sei que você me teme,pois não negaste o teu filho,e na mesma hora Deus fez Abraão enxergar um cordeiro para ser sacrificado no lugar do seu filho Isaque,e Abraão junto com Isaque sacrifica a Deus aquele cordeiro,e depois de terem adorado e visto a providência Divina,colocam naquele lugar o nome de:"O Senhor Deus proverá o que for preciso",e descem os dois juntos alegres com a provisão de Deus,e não é diferente em nossas vidas pode estar difícil a sua luta mais veja agora pela fé o milagre e a provisão de Deus em sua vida ele vai permitir que você passe pela prova,seja esta prova qual for,mais Depois Deus mesmo vai te aprovar e o milagre chegará em sua vida.

Meus textos são particulares,e a minha intenção é de propagar a palavra de Deus sem intenção de impressionar gramaticalmente,por favor analise apenas o conteúdo,pois não sou professor de português,logo estou sujeito a erros.Grato pela vossa compreensão,desde já vos agradeço.
Por: Edvaldo Marques servo de Deus segundo a sua bondade.