quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Escolhidos e ungidos por Deus.


Ultimamente temos visto com mais frequência do que antes,a preocupação e a apelação de muitos em serem vistos por seus lideres,estes que buscam a todo o preço subirem posições de prestigio e liderança na igreja,as vezes mudam sua personalidade,fazem inimizades,deixam de ir para igreja como um verdadeiro adorador que adora ao nosso Senhor Jesus em espírito e em verdade,para irem somente pregar[pregar??]ou para cantar[cantar??]ou para qualquer outra coisa menos para buscar ao Senhor Jesus em quanto se poder achar e invoca lo em quanto está perto Isaías:55.6.
Quero deixar bem claro que a intenção aqui não é apontar erros de ninguém,pois a nossa luta não é contra a carne e sim contra as forças do mal Efésios;6.12.O fato é que temos que ter a consciência que antes de sermos algo na casa de Deus,somos um povo comprado,lavado e redimido pelo sangue de Jesus,somos adoradores que adoram ao Pai em espírito e em verdade, pois são estes que o Pai procura João;4,23 e 24.Resolvi postar este texto por que já vi muitos irem para a igreja e voltarem reclamando,cabisbaixos,tristes e dizendo que naquela igreja não voltaria mais,porque ali não deram oportunidade para estes tais pregar[pregar??]isto chega a ser um tanto imprudente e irracional,existem muitos que ficam inconformados de alguns terem alcançado alguma chamada na casa de Deus e eles não,alguns chegam a deixar Jesus por terem visto uns e outros serem convocados para alguma chamada na casa de Deus e ele ainda não,por acaso é impossível se alegrar em ver,algum irmão nosso sendo convocado?parece que todos devem ser lideres.Alguns de tanto esquecer de viver uma vida de oração,leitura da palavra de Deus,viver o que estuda para poder pregar,jejuar e vigiar,ficam frustrados e frutificam sementes malignas como:Calunias,murmurações,desentendimentos,insubmissão,facções,excluem uns para andar com os que ele julga serem importantes[importantes??].Uma coisa é certa todos os que deram ouvidos e creram na mensagem de salvação e receberam a Jesus Cristo como salvador,tem chamada na casa de Deus,a própria bíblia nos diz que a seara é grande e poucos são os ceifeiros Lucas;10.2,mas temos que ter a preocupação de sermos trabalhadores fieis,confiáveis,dedicados,submissos e tementes ao Senhor da seara antes de querermos a qualquer custo sermos também convocados para algo na casa de Deus.Trabalhar para Jesus requer negar se a se mesmo,é ser humilde,é dar toda a gloria a Deus,ao contrario do que muitos fazem,é ter sede e fome de Deus,é buscar a Deus profundamente,e quanto ao nossos lideres da igreja levantados por Deus,devemos ser obedientes confiáveis e procurar considera los e admira los pelo que são como pessoa e não dizermos palavras bonitas falsamente tendo como intenção agrada los pela frente e apunhalar pelas costas.Devemos se alegrar em servir a Jesus pois ele nos amou e deu a sua vida por todos nós e nos preparou lugares eternos no céu,onde moraremos todos juntos com Deus.Autoria:Edvaldo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário