quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Para você quem é Jesus Cristo.

Nestes dias estava meditando mais profundamente na importância de conhecermos mais o nosso Senhor Jesus Cristo,algumas pessoas tentam de todas as formas conhecer personalidades como atores,cantores,políticos,jogadores,pregadores e etc...e na busca desesperada por estes tais citados se tornam até fãs,estes fãs são dispostos a pagar o preço que for para saber algo sobre o seu famoso preferido.E o que me chama a atenção é que quando se fala na pessoa do nosso Jesus Cristo muitos demonstram um certo desanimo em conhece lo,existem ainda muitos que pensam que conhecem a Jesus,mais em alguns casos estão enganados.A bíblia nos conta no evangelho de Mateus:16;13 a 20,que Jesus indo para uma região que ficava perto de Cesareia de Filipe,ali ele perguntou aos seus discípulos quem o povo diz que o filho do homem[Jesus]é?os discípulos responderam:alguns dizem que o senhor é João Batista,outros dizem que és Elias,outros acham que é Jeremias ou algum outro profeta.Veja o enorme desconhecimento do povo a cerca de quem era Jesus,o povo não sabia responder concretamente quem era o Cristo,e este desconhecimento se estende até hoje em nossos dias,para muitos Jesus Cristo é um profeta como tantos outros que trouxe uma mensagem importante ou mais uma filosofia de vida,para outros é um homem sofredor da cruz e que até hoje está sofrendo,para outros é alguém que as pessoas fracas[na visão de alguns]
acreditam que ele existe para aliviarem os seus sofrimentos,e para muitos ainda [infelizmente] falar em conhecer a Jesus Cristo é motivo de vergonha,rejeição e negligência.Jesus ao terminar de escutar os seus discípulos responderem,imediatamente pergunta agora aos seus que o acompanhavam,eram seus seguidores e conviviam profundante com o Senhor Jesus:E vocês?quem vocês dizem que eu sou?então Pedro um dos seus discípulos respondeu:tu és o Cristo,o Salvador filho do Deus vivo.Jesus ao ouvir diz:feliz é você porque esta verdade não foi revelada a você por nenhum ser humano,mais veio diretamente do meu Pai,que está no céu.Assim como Pedro que era um dos discípulos de Jesus respondeu por conhecimento dado por Deus que está no céu,eu,você e todos que almejam a cada dia conhecer a Jesus,podemos também receber de Deus o verdadeiro conhecimento de Jesus.Conhecer a Jesus é estar livre do vazio profundo que sentimos na alma,é viver livre do salário do pecado que é a morte[Romanos;6.23]é receber a verdadeira paz [João;14.27]é receber a graça manifestada que nos traz Salvação[Tito;2.11].Quando os homens[homens aqui significa toda a humanidade] procurarem sem perca de tempo conhecer de verdade que é o Senhor Jesus,qual a sua vontade,seu amor,seu plano e a vida eterna,na mesma hora a luz de Cristo Jesus destronará as densas trevas do coração e da mente dos homens,trazendo o verdadeiro sentido de viver.Para você que está lendo esta mensagem quem é o Cristo para você?medite e tenha na pratica diária de sua vida a felicidade de conhecer mais profundamente o Senhor Jesus.

Meus textos são particulares,e a minha intenção é de propagar a palavra de Deus sem intenção de impressionar gramaticalmente,por favor analise apenas o conteúdo,pois não sou professor de português,logo estou sujeito a erros.Grato pela vossa compreensão,desde já vos agradeço.
Por: Edvaldo Marques servo de Deus segundo a sua bondade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário