quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Jesus é verdadeiramento o Senhor da sua vida?

A paz seja convosco meus amados irmão!!hoje quero meditar sobre uma afirmativa de Jesus registrado no Evangelho de Mateus:07.21 que nos diz:Nem todo o que me diz:Senhor,Senhor!entrará no reino dos céus,mais aquele que faz a vontade do meu Pai,que está nos céus.Note aqui que não adianta apenas dizer dos lábios para fora que Jesus é o Senhor,se em nossas vidas isto não é verdade.Existe um tremendo engano em nosso meio,em achar que isso é o suficiente.Um Senhor tem servos,e não interesseiros,fingidos,ou exigentes que dizem ser certo determinar isso ou aquilo.O servo fiel obedece ao seu Senhor por:Amor,verdade,fidelidade,incondicionalmente.
Sabemos que o nosso Senhor é Jesus Cristo,graças a Deus!!pois antes éramos
servos do pecado e tínhamos reservado para nós o salário do pecado que é a
morte;Romanos:06.23 nos diz:Porque o salário do pecado é a morte,mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso SENHOR.Observe ainda que antes do nosso Senhor nos salvar a desgraça reservada pelo pecado,tínhamos a morte como recompensa,paga,salário,vindo dos nossos pecados,mas o dom de gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus nosso Senhor.Através do sacrifício de Cristo se entregando a morte de Cruz por todos nós,ELE nos comprou com o seu sangue,e agora somos seus para a sua Glória.Há muitos que não gostam de saber que somos servos de Deus,pois como servos temos que fazer a vontade do nosso Senhor,e encontramos a revelação de sua vontade através de sua santa palavra Bíblia Sagrada,
estudando a palavra de Deus aprendemos qual é a vontade de Deus para as nossas vidas,e se somos verdadeiramente servos do Senhor Jesus,temos o prazer em servir e
cumprir sua vontade em nossas vidas,esse amor e honra em cumprir a vontade do
Senhor Jesus vem da fé que temos NELE como nosso salvador,nosso justificador,
nosso pão vivo que desceu os céus,nossa bendita e terna esperança.Infelizmente temos visto muitos declararem a Jesus como Senhor,a fazerem eventos declarando que Jesus é o Senhor mas...na verdade nem todos tem de fato a Jesus como Senhor,
pois se Jesus é o Senhor de fato,então deve existir RENUNCIA.Para sermos bons servos do Senhor Jesus precisamos renunciar:Nossa vontade,nossa vida,nosso ego,
nosso egoísmo,nosso vinculo com o pecado,com as semelhanças do sistema iníquo que opera neste mundo que jaz o maligno.O Senhor Jesus de fato é o nosso Senhor quando buscamos com ardor e anelo a sua vontade,quando vivemos intensamente
a sua vontade para as nossas vidas.Muitos chegarão naquele dia se apresentando ao Senhor,e o chamando de Senhor e ouvirá Jesus dizer:APARTAI-VOS DE MIM,VÓS QUE PRATICAIS A INIQUIDADE Mateus:7.23.
Que todos nós que almejamos servir ao nosso Senhor,possamos fazer tudo para a honra e glória do nome de Jesus,servindo ao Senhor com alegria,verdade,fé,e naquele dia possamos ouvir o nosso Senhor Jesus dizer vinde benditos do meu Pai.

Meus textos são particulares,e a minha intenção é de propagar a palavra de Deus sem intenção de impressionar gramaticalmente,por favor analise apenas o conteúdo,pois não sou professor de português,logo estou sujeito a erros.Grato pela vossa compreensão,desde já vos agradeço.
Por: Edvaldo Marques servo de Deus segundo a sua bondade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário