quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Arrependei-vos porque é chegado o Reino dos céus.

Meus amados a paz do Senhor seja convosco,hoje estava meditando na sacrossanta palavra de Deus,exatamente no texto de Mateus:3.2 E dizendo:Arrependei-vos,porque é chegado o Reino dos céus.O profeta João Batista naqueles dias em cumprimento a profecia anunciada pelo profeta Isaías,se levanta e traz a mensagem de arrependimento,pois o Reino dos céus é chegado.O povo despertado por esta mensagem vai até a JoãoBatista para serem batizados no rio Jordão,e lá confessavam os seus pecados,dando inicio a uma vida nova santificada e comprometida com Jesus.
Durante os batismos,se juntaram muitos fariseus e saduceus[Dois dos mais proeminentes grupos religiosos judaicos]para observar a cerimonia,e João Batista dizia para estes:Raças de víboras,quem vos ensinou a fugir da ira futura?e esta pergunta fica para todos aqueles que precisam se arrepender em quanto é tempo.Ninguém fugirá da ira futura,o tempo de arepender-se e entregar-se ao Senhorio de Cristo é agora,pois vai chegar o tempo de despertar do erro e se arrepender e será tarde de mais.Muitos estão enganados achando que fugirão da ira futura porque se acham religiosos de primeira como os fariseus e os saduceus,estão enganados achando que fugirão da ira futura aqueles que se julgam:Bons,tementes,caridosos,prestativo,educados,piedosos...queridos ser bons e isso aqui citado é nosso dever,isso é ser normal,se somos assim não fazemos mais que nosso dever de pessoas civilizadas.Arrependimento é uma atitude que cada ser precisa tomar,é uma decisão individual,é uma decisão que devemos tomar para o nosso bem.Pessoas se enganam com o futuro achando que depois da morte tudo se acaba,isso não é verdade cada um de nos prestará contas de TUDO que fizemos ou deixamos de fazer.Somos tocados a se arrepender dos nossos pecados mediante ao conhecimento da santa palavra de Deus,é através da palavra que vem a graça e através da graça de Deus somos capacitados a tomar a decisão de se arrepender [leia At:11.21]


A palavra
arrependimento [gr.Metanoeo]tem como significado básico"Voltar-se ao contrário",dar uma volta completa.Trata-se de abandonar os maus caminhos e voltar-se para Cristo e,atravésdEle,para Deus[Atos:8.22;26.18;1Pedro:2.25.]

Que esta mensagem acerca de arrependimento possa ser praticada,precisamos ouvir o Espírito Santo nos impulsionando ao arrependimento,seja tocado a arrepender-se daquilo que você tem feito mesmo sabendo que é errado,que você vê mesmo que sinta que Jesus está te vendo quando você está vendo aquilo que é impuro,aquilo que ele simplesmente ABOMINA,tome a decisão de odiar aquilo que Deus odeia em vez de amar,rompa em nome de Jesus com TUDO que não é correto para alguém que quer estar inserido no Reino dos céus.Arrependa-se pois é chegado o Reino dos céus.

Com o temor de Deus:Edvaldo Marques,servo de Deus.

Meus textos são particulares,e a minha intenção é de propagar a palavra de Deus sem intenção de impressionar gramaticalmente,por favor analise apenas o conteúdo,pois não sou professor de português,logo estou sujeito a erros.Grato pela vossa compreensão,desde já vos agradeço.
Por: Edvaldo Marques servo de Deus segundo a sua bondade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário