quarta-feira, 27 de março de 2013

Coração desfalecido,mas Deus é a fortaleza deste meu coração.







A paz do Senhor Jesus seja convosco povo de Deus!Nesta oportunidade venho aqui trazer uma palavra da parte de Deus com base no texto em Salmos: 73.26 que nos diz: A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre.



Por certo, existem momentos em nossa vida que as adversidades, aflições, provações, desalentos, percas, decepções, traições e tantas problemáticas diversas, nos fazem sentir um abatimento. E às vezes por nossas limitações humanas, ficamos abatidos, enfraquecidos sem esperança e muitas vezes até depressivos. Mas como diz a Palavra de Deus em 2° Coríntios 4:8-9: Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;

 Somos atribulados, perplexos, perseguidos, abatidos, mas não ficamos angustiados, desanimados, desamparados nem destruídos, pois humanamente estas coisas podem até acontecer conosco, mais Jesus nos garante vencermos todas as amargas e tenebrosas adversidades da vida porque Ele é a nossa certeza de vitoria, nosso porto seguro em meio ao caos, saúde na enfermidade e nossa porta que nos leva a vida eterna.



Termino dizendo que é natural sentirmos nossas forças desfalecerem, perdermos as esperanças, chorarmos desesperadamente em meio a certos problemas, afinal somos humanos, mais digo aqui para nossa meditação a ultima parte do verso do salmista: mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre. Deus é o nosso esconderijo, nosso Pai Celeste, que nos entende e nos ama!Creia e seja renovado e fortalecido, avance!Tens muitas coisas ainda a conquistar, Deus por certo lhe dará condições de vencer.

No amor e temor de Deus:Edvaldo Marques

Um comentário:

  1. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
    Gostei do que vi e li, e achei um blog fantástico, onde se aprende muito.
    Sou António Batalha, do blog Peregrino E Servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se desejar faça parte dos meus amigos virtuais,decerto que irei retribuir,
    seguindo e divulgando seu blog.
    Desejo-lhe muita saúde muita paz e grande felicidade, e também um Feliz-Natal.

    ResponderExcluir