sábado, 26 de dezembro de 2009

Jesus nosso eterno companheiro.

Hoje acordei com uma palavra da parte de Deus em meu coração.Mensagem essa que nos traz uma verdadeira esperança,uma verdadeira alegria...uma verdadeira paz.No livro de Mateus:28.20 Jesus nos diz:Ensinando-os a observar todas as coisas
que eu vos tenho mandado;e eis que eu estou convosco todos os dias,até a consumação dos séculos.Jesus promete estar conosco todos os dias até a consumação dos séculos.Ele está conosco em todo o tempo,nunca nos deixa só,ainda que o momento seja de:Enfermidades,desemprego,perseguições e dificuldades as mais diversas.O salmista Davi bem sabia que em todo o tempo o Deus eterno estaria conosco e por isso ele diz muito bem em Salmos:23.04:Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte,não temerei mal algum,porque tu estás comigo;a tua vara e o teu cajado me consolam.Independente do que estejamos passando Jesus está conosco,e esta verdade nos livra do medo,da depressão,da duvida...todos os pensamentos negativos é dissipado.Mas devemos saber também que estar Jesus conosco,não significa que estejamos livres dos momentos maus como por exemplo:Desemprego,morte,fim de relacionamentos,aflições.Ter Jesus conosco é saber que teremos alegria em meio as tristezas,força em meio a fraqueza,e livramento em meio aos perigos e obstáculos que todos nos temos que passar.Pessoas estão conosco em algumas condições,Jesus sempre.Então tomemos posse dessa verdade e vamos ampliar a nossa visão,deixemos de ver somente o lado ruim das coisas,e vamos olhar mais as coisas belas e especiais que Deus nos permite,vamos dar mais valor a companhia de Jesus,o honrando nas nossas atitudes,ações e obras.


Meus textos são particulares,e a minha intenção é de propagar a palavra de Deus sem intenção de impressionar gramaticalmente,por favor analise apenas o conteúdo,pois não sou professor de português,logo estou sujeito a erros.Grato pela vossa compreensão,desde já vos agradeço.
Por: Edvaldo Marques servo de Deus segundo a sua bondade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário